terça-feira, 30 de julho de 2013

Look de domingo

Olá pessoal,

Estou muito feliz com as estatísticas do blog e isso graças a vocês, meu muito obrigada a cada um que faz com que esse espaço seja para todos nós.
Domingo,fui em mais um cidade vizinha chamada Três Ranchos, conhecida por seu carnaval super badalado e um lago que têm. A cidade em si não tem muita casa, as casas são a maioria na beira do lago. Ao mesmo tempo é um cidade perigosa por causa de afogamentos, quando o lago enche o lugar é uniforme e do nada a pessoa afunda. Mas enfim vamos as coisas boas.
Minha família tem uma casa na beira do lago e meu amor e eu fomos almoçar lá nesse domingo.
Não poderia deixar de compartilhar com vocês, um look do jeito que vocês sabem que gosto.
O short que estou usando era uma calça da época de facul, que eu queimei num dia corrido de estágio kkkk, e como vocês viram no vídeo AQUI eu gosto bastante de aproveitar todas as roupas, a calça virou um short.


Bem vindos 


Avenida principal, acho só tem umas 3 avenidas.


Ipês e o cerrado


O look


Estão construindo um novo condomínio ali atrás




Resolvi subir na vida, usei salto :p


Aqui em Goiás só faz frio de noite 


Meu avô lindo e maravilhoso, aproveitando que foi dia dos avós essa semana


E que cresça mais cabelo





Meu melhor amigo é o meu amor


Meu fotógrafo, personal trainer, preparador físico e tudo de bom


Meu colar de coruja de madre pérola - Pink Biju


E essa minha vó pequetita e linda


Beijos e espero que gostem.

29 comentários:

  1. Adorei as fotos flor!!
    Lugar lindo de mais!
    O look ta um arraso!!!
    Aqui no sul não dá mais para usar!!
    É frio de mais!!heheehe
    Da saudade do verãozinho!!
    bjoos
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sei como é, meu pai mora em Rio Grande e todo dia ele fala do frio
      já em Goiás o calor aqui vem com tudo..
      bj

      Excluir
  2. Amei o look, o lugar é perfeito e achei uma graça o colar de coruja.Beijo

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei os looks,as fotos estão demais :)
    beijos
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei !
    >>http://seututorialmeututorial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lugar lindo de viver! Arrasou no Look!

    Anjo adorei seu blog e estou seguindo/curtindo!

    www.aerafeminina.com

    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Lindas fotos!! que lugar gostoso!

    adorei o look também

    beijos

    dani-daninews.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Look liindo, adorei a sandália!
    http://garotaatrevida-01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindo o Look
    Obrigado pela visitinha
    Já seguindo
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei o look, super fresquinho e clarinho! amei o colar de coruja! amo! bjo
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Lindo seu look, fiquei com vontade de ir à cidade! hehe

    Beijos,
    www.thingsofadreamer.com

    ResponderExcluir
  11. Bem despojadoo!! Adoreiii o colar maravilhosoo!!
    Look lindo!!
    Bjs

    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  12. Jeh o lugar é lindo,deve ser um sossego só,né ? Eu adoro lugar assim,essas cidadizinhas pequenas sempre são um amor,eu morro de medo de lago,prefiro tomar banho na piscina mesmo,pelo menos eu vejo aonde eu estou pisando.Adoro visitar o seu blog linda,sempre que posso eu visito aqui :)
    Beijos e obrigado por visitar o meu blog. Volte sempre que puder :)

    http://www.blogdapaulinka.com/

    ResponderExcluir
  13. Adorei a transformação do short, ficou lindo. O look ta bem em clima de praia, piscina. Será que só eu achei? Rsrsrs.

    Adorei

    Beijúh
    www.alomeniina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que lindo look, combina com praia também :)
    Blogando-comlalu

    ResponderExcluir
  15. Linda sua blusinha.
    Tem uma surpresa no blog
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  16. LooK lindo!!!!!!

    http://lindamenina-dri.blogspot.com.br/

    *-*. Beijos

    ResponderExcluir
  17. Lindo! <3

    Beijos

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
  18. lindo look, e que dia mais maravilhoso deve ter tido heim hahaha

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que fotos incriveeeeis!!!
    Obrigada por visitar o blog, super curti aqui também! ♥
    Beeijos!

    http://agorasoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Amei as fotos e o look ficou lindo rsrs
    Beijinhos, seguindo você.
    Volte sempre ao Moda Ponto.

    ResponderExcluir
  21. Amei o look, colar de corujinha fofo
    Beijos!
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Obrigada!

    adoorei o look e o lugar! Que lindo!
    E esse colar fofo *-*

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Lindo o look. Amei o colar.
    plumasepaets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. look a cara do domingo, amei esse seu chapéu, eu queria conseguir usar, me dá uma agonia sem fim >,<

    Beeeeijoos, ótima quarta-feira :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  25. Seu colar de coruja é tudo <3
    Adorei as fotos :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.