segunda-feira, 8 de julho de 2013

Look de domingo

Olá pessoal,


Não sei se vocês perceberam, mas eu adoro roupas confortáveis. E como domingo é aquele dia todo preguiçozinho e que você quer apenas relaxar, nada melhor do que abusar de roupas e sapatos confortáveis néh?
Nesse domingo fui almoçar em um clube aqui da cidade, e não poderia deixar de mostrar pra vocês. Diverti bastante com as fotos que meu amor tirou. Apesar da vergonha ( acreditem tenho muita vergonha de tirar foto quando tem gente por perto).
Mas achei bem legal, um look simples e confortável.

Minhas alpargatas novas da Havaianas


E o suquinho de uva, firme e forte




O cabelo ontem recebeu um corte, dei uma repicada nele

A criança nunca cresce :p



Eu e meu lindo



Espero que vocês tenham gostado.
Porque meus finais de semana são assim alegres e cheio de amor :D
bjokas

5 comentários:

  1. Adorei o look!!!
    também adoro looks confortáveis nos finais de semana!
    As fotos ficaram ótimas!

    beijos

    dani-daninews.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. the dress is really cute!!!! nice blog :)

    http://somethingchic.org

    ResponderExcluir
  3. O seu loook ficou muito legal,e o bom é quando nos sentimos assim confortável com a roupa né?
    Bjus Jéssica

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotos em um lindo dia ^-^ amei o look!

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  5. Olá, nós do blog Havaianomaníacos reunimos vários looks com havaianas para nossos leitores.
    Adoramos seu look e compartilhamos no nosso, citando os devidos créditos, através de um link, para que nossos leitores conheçam mais do seu blog também.
    Confira nosso post através deste link: http://havaianomaniacos.blogspot.com.br/2013/07/o-que-usar-com-minhas-havaianas-17072013.html

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.