quarta-feira, 24 de julho de 2013

Look bota preta

Boa tarde pessoal,

Primeiro quero pedir desculpa por ter sumido um pouquinho daqui, a internet lá de casa e do meu namorado estão com defeito, é mole? Hoje fique a tarde inteira tentando resolver o problema da minha casa e adivinhem...horas no telefone para desligarem na minha cara.
A sorte foi que consegui arrumar mais ou menos a da casa do meu namorado, porém era pra eu postar o vídeo para vocês e está bloqueado youtube, facebook.
Então vim postar um look que usei sexta feira, só pra comer churros na pecuária aqui da cidade, kkkk é a única época do ano que encontramos churros aqui.
Não me produzi muito para ir já que meu namorado me pegou de surpresa , mas vou compartilhar com vocês só pra não abandonar o blog.

E hoje tem jogo do CRAC x Santos aqui na minha cidade, algo histórico e claro que estarei lá. Quem quiser ver um pouco sobre minha cidade vai passar o jogo na band, mas vou filmar um pouquinho pra vocês também, será que consigo contar um pouco de futebol? kkkk








Mil desculpa pessoal
estou tentando resolver esses problemas
e em breve tem o vídeo que era pra ser postado hoje
beijoos

9 comentários:

  1. Amei seu look, mas o que me chamou atenção mesmo foi o colar, amo esses modelos.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  2. Sei que o post foi pra bota , mas que colar é esse? Apaixonei :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo look, adorei a bota é linda
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Liiiindoooo look!
    Adooooro futebol, sou santista roooooxa , hahahaha!
    beeeeijos.

    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look Jéssica, amo botas e sou louca por maxi colar, então, já viu né, combinação perfeita.

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look! Que escândalo esse maxi colar!

    Beijão Jéssica!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir
  7. Oi minha flor!
    Passando para agradecer a visitinha no meu cantinho! Muito obrigada pela visita e volte sempre! Estarei sempre por aqui!
    Parabéns e sucesso.
    Um super beijo e fique com Deus:
    Blog:
    http://neidebraga04.blogspot.com.br/
    Fan page curta:
    http://www.facebook.com/pages/Blog-Neide-Braga/340863686015726?ref=hl
    Canal do Youtube!
    http://www.youtube.com/user/neidebragasar

    ResponderExcluir
  8. Meninas o colar foi feito pela avô do meu namorado e estará no vídeo dos meus presentes de aniversário :D
    obrigada pela visita de tdas e voltem sempre
    bj

    ResponderExcluir
  9. Estou louca para comprar uma bota dessa...linda!!!
    Fiquei com inveja do seu fds....hahahaha.

    Lindo blog!Seguindo....
    Se gostar de decoração me faz uma visita!
    bjusss

    gabryellaalmeidaalmeida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.