domingo, 14 de julho de 2013

Look acid jeans

Olá pessoal,

Como está esse finalzinho de domingo? Bom, o meu como sempre está bem preguiçoso e cheio de ansiedade para os planos dessa semana.
Bom vou postar um look pra vocês que gerou bastante comentários entre as pessoas que convivo, eu gosto de vestir o que eu me sinto bem e não o que está de fato na moda, até porque cada um tem seu estilo.
Há um tempo atrás peguei uma calça velha e a transformei em acid jeans, a primeira vez que usei todo mundo ficou olhando na rua, como moro no interior as pessoas reparam muito uma nas outras. Muita gente não gostou, mas particularmente eu gostei. Sai daquele padrão todo certinho e tal.
Então resolvi postar algumas fotos para vocês, vamos ver o que acham.





E ai o que acharam?
Beijocas

8 comentários:

  1. Oi querida, adorei o look, amei a bolsa! beijos e boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Linda sapatilha, adoro esse tom de vermelho.

    bjins

    www.mulherzinhapoderosa.blogspot.com.br
    Geisme

    ResponderExcluir
  3. arrasou no look em gata?!
    Ameiiii!!!

    To te seguindo e obg pela visita!!! Bjuuus

    ResponderExcluir
  4. Amei!
    Lindo look!
    Seguindo vc, flor!
    Passa la no meu cantinho pra espiar?
    Ficarei muito feliz com sua visita!
    http://modandoecantando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  6. Nice outfit! love the pants :)

    i´ve been reading your blog and i like it; I follow you right now in Google Friend; take a look to my blog and said me what do you think about it KelaTaconea

    Kisses from Spain

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.