segunda-feira, 1 de julho de 2013

Foto Livro

Boa tarde meninas,

Como sei que vocês adoram mimos personalizados, vou mostrar para vocês o que uma cliente minha me mostrou e eu fiquei doida.
É tipo um scrapbook digital, que você personaliza através de um programa. Colocando o plano de fundo da sua escolha, fotos, 'adesivos', descrições.
 Bom eu achei o máximo e resolvi fazer um álbum que resumisse um pouco desses quatro anos de namoro. Eu levei sem brincadeira 4 horas para montar ele todo. Porque quem me conhece sabe que enquanto não está do jeito que veio na minha cabeça eu não paro.
Para fazer é bem simples, é só entrar no site da DIGIPIX  e fazer o download do programinha. O software é bem prático também. Se vocês quiserem eu faço outro post só ensinando a fazer.

Abaixo segue as fotos do meu folha por folha.



















Ele é do tamanho médio, e ele é lindo. Agora quero fazer sempre que eu viajar e tiver várias fotos.

Bjinhos


6 comentários:

  1. Amei a idéia, muito bom ter por perto as recordações!!

    Parabéns pelo blog, to seguindo e convidando você a passar no meu blog também www.mulherzinhapoderosa.blogspot.com.br

    bjins!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Amei! adorei seu blog, seguindo! venha conhecer o meu! bjo

    Viva verde, Viva bem! Blog

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ficou muito bonito o trabalho e as fotos de vocês estão lindas.
    Parabéns pelo blog, já estou te seguindo.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  4. Óun, quee lindoooooooooooooooooooo!
    Ameeeeeeeeeeeeiiiiii! *-------*
    Beijinhos.

    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. que lindo que ficou!! *-*
    Sou doida pra fazer um álbum assim!

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  6. Adoreiiii, ficou lindo o albúm, apaixonei muito, coisas personalizadas são TDB!!!! Bela, desculpa demorar em vir, mas to presente.

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.