domingo, 23 de junho de 2013

Realização de um sonho

Boa noite,


Hoje vim falar um pouco de um sonho que eu tinha, mas sabe aqueles que parecem fora do alcance? Então , mas foi tudo encaminhando para que ele acontecesse de uma forma tão rápida e natural.
Aconteceu da seguinte forma, eu não conseguia achar nenhum lugar para trabalhar na minha área (fisioterapia), foi então que começaram a me procurar para fazer drenagem linfática. Então minha família me apoiou, ganhei uma maca da minha tia. Procurei um lugar pequeno e que estava dentro do meu orçamento para alugar, e quando é pra dar certo nada te segura. Em um semana arrumei quase tudo, e a família do meu namorado esteve a todo momento comigo, meu sogro e o tio dele me ajudaram nas divisórias de pallets que eu tanto queria.
Enfim, melhor do que falar é mostrar né? Ainda não está do jeito que eu quero, mas dá pra trabalhar e super  agradável e confortável. Vamos as fotos?



                                          Meu painel de entrada e minha mesa cheia de bagunça



Quando acabou de pintar 


                                                           Minha persiana rosa que amo


Organizando e limpando tudo, alguns produtos


A divisória que mais deu trabalho sem pintar


Organizando e faltava muita coisa ainda







Tudo personalizado

                             

  Esses nichos de caixote foi ideia minha e meu amor realizou a obra. Eles ficam  naquela divisória que estava sem pintar.

                                                                 

Meu amor lixando mais um pallet para a outra divisória 


A onde faço os procedimentos, ainda estava loira 


A minha mesa já organizada


Esse relógio perfeito eu ganhei de uma aluna do meu amor, minha maca rosa e sem muita decoração. Ainda não achei algumas coisas que combinem. Quero um buda, se alguém souber onde tem me avisem por favor.



Eu pintando a outra divisória


Esse fica no banheiro, essa cestinha fica com chuchas e absorventes caso alguém precise 


Esses vasinhos eu que montei para colocar na outra divisória, estava faltando umas florzinhas


Os vasinhos e meu revisteiro que nós fizemos para separar aquela pia da primeira foto


Adorei essa foto da vista lateral


Produtos Buona Vita para clareamento facial e minha ventosa 


Arrumando para o dia dos namorados



Esse é meu espaço terapêutico espero que gostem e quem estiver em Catalão e quiser conhecer fiquem a vontade.


bjos

7 comentários:

  1. Que legal, muito bom ver uma história de sucesso se iniciando, seus produtos são ótimos, vai dar tudo certo, e a gente aqui acompanha, torcendo por teu sucesso, ah é ficou lindo o espaço, um abraço. JanetFarias

    http://tonemaimagaly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii Jéssica, nossa que vitória em!! Realmente quando é para dar certo dá e nada e nem ninguém tem o poder de colocar água em um sonho! Parabéns, que você alvançe muito mais vitórias e muito mais sucesso.

    Bjokas
    Leca
    Equipe Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Jeh!
    Ficou tudo lindo.
    É tão bom correr atrás daquilo que a gente sonha né.!? Nos dá uma força.
    Sucesso.

    Beijos.
    Mundodavee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Jéssica, o seu snho já esta caminhando e todos os dias é uma vitoria a somar a tantas outras que irá ter.
    O espaço ficou muito bonito, e quando é feito com amor, ainda tem mais valor.
    De Portugal os meus votos de sucesso, felicidade e muita garra para alcançar tudo o que deseja.
    Bjs.
    M.Eugénia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada e realmente cada dia é uma vitoria
      espero que volte sempre por aqui

      Excluir
  5. Parabéns, ficou lindíssimo!
    Desejo-lhe toda a felicidade que couber no seu coração! E MUITO sucesso!
    Um grande abraço,
    SI

    ResponderExcluir
  6. Como queria que cada uma de vocês viessem aqui pra conhecer pessoalmente...

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.