quarta-feira, 19 de junho de 2013

Produto Buona Vita - Fluido Térmico

Boa tarde, quanto tempo não venho por aqui né?
Meu computador chegou essa semana da manutenção e não gosto de usar celular ou outro pc, porque não é tão simples fazer um post.
Bom, como vocês viram há um mês mais ou menos fui em um workshop da marca Buona Vita e comprei alguns produtos.
Hoje vim falar do Fluido Térmico, um produto que segundo informações da marca:

Descrição:Loção para celulite e gordura localizada que promove aumento da circulação sanguínea superficial e um aquecimento local.
Finalidade:Loção hiperemiante (provoca vermelhidão) utilizada como coadjuvante nos tratamentos estéticos para celulite, gordura localizada e estrias. Promove aumento da circulação sanguínea superficial e aquecimento local. Favorece a permeação de ativos lipolíticos e anticelulíticos.

Minha opinião: A primeira vez que usei foi apenas na barriga e fui dançar depois, não senti que esquentou muito, descobri que foi porque esfreguei antes de secar. Na região abdominal eu senti que não esquenta tanto quanto no bumbum e na perna.
Então comecei a usar nas minhas clientes da seguinte forma: Coloquei em um borrifador (fica melhor pra espalhar e não precisa colocar a mão), espero secar e depois faço a massagem modeladora ou apenas a linfática.
Para celulites já vi resultado em 4 sessões, associado a drenagem linfática usando creme com princípios ativos. Para gordura localizada ainda não fiz nenhuma avaliação para falar pra vocês.
Para estrias, já vi uma diferença com uma cliente que faz Striat apenas e ela usando o Fluido. AS estrias deram uma diminuída na largura e a cicatrização é mais rápida.
Mas o importante é sabermos que cada organismo é único, as celulites são diferentes e os hábitos de vida também contam bastante.

Quanto a valores, o meu é profissional de 1l custa R$ 99,00 e o da linha home care custa R$ 57,00 (se não me engano). Vale muito a pena comprar porque ele rende muito.


Foto do Instagram @jehrbennett


Foto do site Buona Vita 



Espero que gostem e continuem visitando aqui.
bjos

2 comentários:

  1. De nada flor,obrigada vc por retribuir!Fico feliz que gostou do meu blog!!Obrigada pela visita,adorei o post e o produto deve ser bom né?
    Bjoks!!

    http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Bela! Vim conhecer o seu cantinho e adorei o post sobre o fluido térmico, realmente parece ser um ótimo produto e fiquei louca de vontade de experimentar porem não faço drenagem linfática, dai não sei se adiantaria. Estou seguindo o seu blog e te convido a conhecer o meu, seria um prazer tê-la conosco. Seja bem vinda!!!

    Bjokas
    Leca
    Equipe Comunidade da Beleza
    http://comunidadedabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.