quinta-feira, 4 de abril de 2013

Tipo de treino e avaliação física

Bom finalmente chegou o dia de falar desse assunto que nem todas gostam. Pra deixar claro, nunca fui gorda. Minhas amigas viviam brigando comigo porque eu falava que precisava fazer exercícios, mas a questão é que como sempre fui magra e muito ansiosa, começava a comer demais e ia tudo pra "pança". Foi ai que falei bom tenho 21 anos meu metabolismo já não é o mesmo de quando eu tinha 15 ( falando assim parece que sou muito velha né? kk Mas eu senti diferença), apesar de ainda ser bem acelerado meu metabolismo, eu andava muito sedentária o que é péssimo pra saúde.
Com a correria de final de faculdade eu começava e parava com os exercícios e isso me custou várias estrias triste .  Nesse tempo de final de faculdade eu fazia ao ar livre e treinamento funcional, junto com os exercícios apenas não tomo refrigerantes e diminui quantidade de comida por refeição e aumentei a quantidade de refeição, nunca fui no nutricionista. E adivinhem o que aconteceu? Perdi muito peso num curto período de tempo e tive que parar com os exercícios aeróbicos. Bom seria se fosse apenas eles né? Parei foi com tudo. E agora resolvi voltar, mas na academia pra fazer musculação associado com o funcional, já que melhorei bastante meu equilíbrio, coordenação e consciência corporal.
Mas meninas deixo bem claro que todos somos diferentes, talvez o que é bom pra mim não é pra vocês . No mas vou colocar algumas fotos da época que fazia ao ar livre e da minha avaliação pra gente ver o que vai mudar daqui um mês e coloco detalhado o meu treino, porque comecei essa semana e amanhã é o terceiro dia.



Exercícios extras pra casa, todos os dias 4kg



Em cima do Bosu, fazia agachamento com ele assim depois de dois dias era a parte alaranjada para baixo


Esse dia eu quase morri, mas ganhei uma recompensa e acreditem foi só esse pedacinho



E o resultado foi esse (vergonha)..


E minha avaliação de agora:






Meninas vamos ver se vai ter grandes mudanças ou não. Beijos

9 comentários:

  1. Muito interessante você postar desta forma tudo, gostei
    E boa sorte, não desista nunca

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Força!!!
    Ta lindona =)
    Beijos


    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá amor. Vim aqui conhecer o seu blog. Gostei muito. Me visita também? Um beijo e te vejo lá !

    http://todosteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. que legall.. adoro fazer essas avaliações, o ruim é ver o resultado rsrs..
    bjs flor, to seguindo aqui já!
    beijos

    http://ficoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. adorei as dicas..seu blog ta lindo
    passa la no meu blog e deixa seu comentário,se me seguir avisa que eu te sigo de volta!!;)

    batomvermelhobylenita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Fazer exercícios é sempre bom pra nossa saúde. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas, vou voltar sempre aqui pois preciso muito melhorar meu corpo, me ajuda :(

    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adoreei o post e as dicas. Força viu querida !!

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/
    @Caaroolineee_

    Beijoooos <3

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.