quinta-feira, 11 de abril de 2013

Meu álbum de formatura

Boa tarde, como vocês estão? Era pra vocês ficarem sabendo pelo vídeo que eu fiz, mas não aguento esperar e vou falar. Meu álbum de formatura chegooou :D , estou muito feliz, ele é lindo e maravilhoso.
Quem me segue no insta @jehrbennett já estava sabendo disso, então como sou boazinha vou colocar só algumas fotos pra vocês verem e me falarem se quer um vídeo sobre ele ou não. E alguma outra sugestão. E fiquem ligadas aqui, porque mais tarde tem vídeo.

Espero que gostem.




Meu amor lindão.



Essas fotos acho que foram do 2° ano de faculdade. Antes de colocar aparelho pela 2ª vez e arrancar meus dentes lindos : /



 O Coordenador do Curso Dr. Humberto Fontoura ( Meu orientador, sou muito grata a ele) e o Dr. Bruno Metre ( Presidente do Crefito 11) e minha licença temporária. Vocês não imaginam meu fora nesse dia kk




A mamis lindona


Meu amor lindão. E eu já tinha descido do salto.


O vestido que estava por baixo da beca.



Nós novamente .


Aula da Saudade


E no segundo ano de facul, quando deixei meu cabelo sair as luzes. 




Meninas o meu vestido do baile e o terninho do culto, mandei fazer sob medida. Quem fez foi a Cristina mãe da minha amiga. Pra quem é daqui vale muito a pena, ela é perfeita vive costurando pra mim.
Make foi a Lais Alves , perfeita também.
Cabelo foi a Thais Salvalaggio, muito boa também.
E o vestido da colação foi na loja Rosa bela, se eu não me engano.
Acessorio do baile foi da Regiane Mariano.


beijos e espero o comentários de todas hein?

12 comentários:

  1. Fotos lindas, meus parabéns! As em preto e branco mais linda ainda.

    ResponderExcluir
  2. Que fotos lindas! Adorei! Meus parabéns pela formatura!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  3. HAHAAHHAHA adoreeei os créditos do vestido! kkkkkkk mamiiis é a melhor msmo ;)
    Amigaaa e suas ftoos ficaram lindaaaaaaaaaaas de morrer! :) amo vce!
    By Kamila Fernandes

    ResponderExcluir
  4. ARRASO NOS VESTIDOS E PARABÉNS!

    :*
    unhasdatabata.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindas fotos e recordações... adoro ficar vendo meu album de formatura e casamento.. é tao bom recordar!
    Lindo blog... parabens...
    Ja estou seguindo!

    Bjo!
    http://miscelaneadaje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que fotos lindas. E sem contar que os seus looks estavam maravilhosos.
    Parabéns!

    Att Fernanda,
    fernandamacenablog.blogspot.com

    Interessa em paletas de sombras?
    Você então não pode perder a promoção da Savanne Store.
    As paletas estão com preços lá embaixo e o frete é grátis e você ainda poderá usar o cupom CHARMEDEMENINA para ganhar 5% de descontos no ato da sua compra. Incrível né?
    Aqui está o link da página da lojinha caso queria conhecer:
    savannestore.loja2.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Aiii eu to doida pra me formar, não aguento mais aula, prova e trabalhos.

    www.vaidosaetodaprosa.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei seu album! linda!!! Parabéns pela formatura!

    beijos

    dani-daninews.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Linda, parabéns.
    Seguindo seu blog.
    http://jeito-moleka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lindas Fotos!
    Beijos!
    http://coisasdelaisblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá Jéssica!
    Estou encantada com suas fotos!Sua mãe super nova..lindona.
    Parabéns ...linda as fotos.

    Beijão e fique com Deus!

    http://neidebraga04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Guria, que vestido lindo esse seu do baile!!! Me conta que tecido é esse??

    Bjos

    Dá uma passadinha lá no meu blog: vou adorar receber comentários e sugestões!
    http://melmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.