segunda-feira, 8 de abril de 2013

Look e dica de filme

Oii flores, hoje (sei que depois da meia noite é segunda, mas como não dormi ainda) fui ao cinema ver o filme brasileiro "Vai que dá certo" e super recomendo. Ri muito, não tem nada de muito extraordinário, mas tem um fundo de realidade brasileira de um jeito engraçado.
Bom agora, vamos falar do look, como já tinha dito alguns posts eu perdi muito peso, com isso a maioria das minhas roupas não me serviam mais e quando fui colocar a calça jeans das fotos, pulei de alegria, acreditem ela não ficou larga.
Como a maioria das minhas roupas são brancas por causa da faculdade e por me atrair muito essa cor, estou precisando fazer compras, enfim o look que escolhi foi bem básico. Espero que gostem.










Um comentário:

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.