segunda-feira, 22 de abril de 2013

Look e cabelo novo

Boa noite meninas, estou com problemas com meu note e como não consigo ficar longe daqui, estou postando hoje do meu celular mesmo.
Quem me segue no insta @jehrbennett e agora no novo aplicativo o Mobli jssicabennett , já viu que dei uma mudada no cabelo. Muitos me perguntaram se mexi na cor, não, eu apenas cortei a franja. Sei que muitos não gostam desse corte, mas eu gostei bastante e estava precisando mudar um pouco.
E nada melhor do que mudar o cabelo no sábado neh? E nesse mesmo dia fui ao aniversário da prima do Meu amor, optei por um look todo preto e detalhe apenas no pé com um sapato vermelho. Nessa foto de corpo inteiro ficou estranho o caimento da foto, talvez por causa da minha posição porque foi tirada rápida, porque morro de vergonha de tirar foto na frente dos outros .

Segue as fotinhas pra vocês e espero que gostem .













10 comentários:

  1. Gostei da franjinha! ficou fofa

    dani-daninews.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei do cabelo, ficou bonita de franja, muito fashion o sapato! Beijos!

    Blog Milla's World | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  3. Linda! Combinou mto essa franja com vc!
    Bjs*

    www.lidiaklg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. retribuindo*-*visitinha!
    já estou seguindo aqui,pinkbjs
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou toda linda....
    Sempre é bom mudar, né?!
    O importante é que se sinta bem...
    Beijosss
    www.millamirandah.com
    Blog: www.millamirandah.com
    Fanpage: curtir aqui

    ResponderExcluir
  6. obrigada por me seguir, é claro q te sigo de volta!
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look e o novo corte de cabelo. :)
    beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
  8. Tá linda de franjinha.
    Adorei o look. Seu sapato é um arraso.

    Beijos.
    www.mundodavee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que linda, adorei sua fotos.
    Teu cabelo esta muito lindo,
    sou louca pra fazer uma franja
    no meu mais tenho medo de n~çao gostar depois.
    Adorei aqui e já estou seguindo.
    Beijos.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Cool o corte fica-te bem!!! Adorei seu blog e já o segui segue meu tb sff - dicasdarafhaela.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.