terça-feira, 2 de abril de 2013

Look do feriado

Boa tardeee, estou passando aqui bem rápido, porque jajá estou indo pra academia. Isso mesmo, voltei ontem pras minhas atividades físicas, todo mundo me pergunta se faço academia por meu namorado ser personal, já fiz em períodos nunca tem uma frequência e agora resolvi voltar pra tentar ganhar um pouco de massa muscular, já que emagreci muito nesses últimos meses e minhas roupas não me servem mais.
Bom vamos ao que interessa , como no feriado fiquei mais pintando do que festando não teve vários looks, apenas um.
Foi aniversário da minha cunhada e do meu cunhado, e foi linda a decoração toda rosa com azul. Como o tempo estava meio fechado aproveitei pra tirar minha bota do armário, porque não é todo dia que faz um tempo assim aqui. O clima daqui é bem quente então minhas botas ficam guardadas por muito tempo tadinhas.
Então vamos lá ao look





Esse bolo estava uma delícia e as bananas cobertas de chocolate, tudo de bom.









E depois da festa, trabalhar né.

 Os pezinhos dos meus irmãos lindos.


Beijoks e vamos ficar em forma?? Em breve postarei sobre meu treino.

12 comentários:

  1. Adorei as fotos e o look!
    beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
  2. Oi Jeh, adorei seu look está linda fiquei em love pelo short eu curto shorts assim :)
    Beijão.

    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. obrigada meninas, foi presente do namorado esse short. Tem bom gosto né?? kk

    ResponderExcluir
  4. OlÁ QUERIDA!!!!
    AMEI SEU BLOG É MUITO LINDO!!!
    ADOREI SUA VISITINHA!!!
    VOLTA SEMPRE!!!
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br
    JÁ ESTOU TE SEGUINDO!!!
    MEGA BEIJOS

    ResponderExcluir
  5. Lindo o look, adoro estilos assim, mais acho que não combina comigo :(

    Seguindo lindona http://nayamakeup.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Seguindo bjs
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei o short destroyed, estou na luta pra ganhar massa muscular tamben Jeh é tao dificil ne? Beijos seguindo de volta@

    ResponderExcluir
  8. Look lindo mega curti
    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Look e fotos muito bonitas =) seguindo bjs

    ResponderExcluir
  10. Amei o post!

    Já sou sua seguidora se quiser dar uma passadinha no meu será muito bem vinda :)
    Mil beijos http://apequenaseria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu to precisando me exercitar, estou muito sedentária.

    www.vaidosaetodaprosa.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.