quinta-feira, 11 de abril de 2013

Dica para cabelo descolorido

Por pouco achei que não ia dar pra postar esse vídeo, mas consegui. Ele ficou muito grande, porque eu converso pouco sabe?
Ainda não acostumei em fazer vídeo, fico nervosa. Mas espero que vocês gostem, já tinha um tempo que eu estava querendo falar sobre meu cabelo e pele.
Gente tem um detalhe, no vídeo falei que meu cabelo é bom. De maneira alguma estou me gabando disso, mas é pelo simples fato de ele ter passado por tantas químicas e não estar detonado.
Então vamos ao vídeo, e me falem o que vocês acharam. e não esqueçam de inscrever lá no canal.
http://www.youtube.com/user/jehrbennett.





Beijokas

10 comentários:

  1. Oi Jeh!
    Cabelos loiros realmente necessitam de muitos cuidados especiais. Também uso esses desamareladores 2x por semana. São ótimos. Parece que acabei de fazer mechas.

    Seu cabelo está lindo.

    Beijos.
    www.mundodavee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fui lá no canal assitir, vc é uma fofa *-*
    Já me inscrevi tbm =)
    Beijos e um ótimo fds ^^
    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi flor , passei para retribuir a visitinha !
    estou seguindo seu blog amore !
    gostei muito do video ! seu cabelo é forte mesmo !
    beijos
    www.lulucherrys2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Suua linda, adorei!
    Tô encantada com seu blog, já estou te seguindo aqui! ;)
    beijão!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi flor!!!Vim retribuir a visitinha que fizeste ao meu cantinho.Adorei o teu blog e já estou seguindo.Amei teu vídeo, já rolou uma "super identificação" porque eu também falo pouco,kkkkkk.Adorei a dica dos produtos.

    Bjão e bom final de semana!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Boas dicas! Fique tranquila que o nervosismo de fazer vídeos passa depois de um tempo :)
    Gostei bastante do blog, hihi.
    Beijo,
    Nic

    ResponderExcluir
  7. Amei as dicas, vou segui-las direitinho!!
    Xero >.<
    Conferi as novidades...
    http://clichesicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá tudo bem com você?! Estou passando por aqui para avisar e convidar você e as suas leitoras a participarem de um sorteio que está rolando lá no Blog! Serão sorteados 12 lindos produtos de maquiagem e o resultado sai dia 11/05!
    Confiram e vejam os detalhes no link: Sorteio

    Beijos tenha uma boa semana!

    Blog Milla's World | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Ge
    Muito obrigada pela visita em meu blog seja sempre bem vinda por la,adorei as suas dicas,estou voltando aos poucos com meu cabelo loiro mas sei que necessita de mais cuidados ainda senão estraga bastante

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Gostei das dicas, pra mim é sempre bom saber mais hahah

    Beijos, seguindo
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.