quarta-feira, 3 de abril de 2013

Comprinhas + Look

Boa tarde, vocês não vão acreditar. Ontem minha mãe me convidou pra ir na aula de dança com ela, detalhe ontem quase morri na academia, mas fui porque amo dançar.
Cheguei lá era anos 60, foi ótimo me diverti horrores, achei que hoje eu estaria morta de overdose de exercício kkkkkkk. Mas até que não e daqui a pouco é hora de dançar no X-box e pra incentivar vocês vou postar uma foto de ontem quando estava indo embora da academia e mais tarde vou falar pra vocês um pouco dos meus exercícios e mostrar minha avaliação pra gente ver no que vai dar na próxima, ok??
Então como me considero uma pessoa um pouco alta e adoro sapatos confortáveis estava louca em um tênis diferente e neon, que não fosse para acadêmia, pra usar nos fds entre outros algo meio informal. Escolhi um da Kolosh comprei na Dafiti e achei muito barato 89,90, meu amor também fez sua compra (ele ama tênis) o dele foi um Nike verde não me lembro ao certo quanto foi, ele comprou no ShopMasp e foi nossa primeira compra lá. Não tenho do que reclamar, chegou no prazo certo e veio tudo ok.
E hoje fui usar meu têniso ele é perfeito, bem arejado porque ele é tipo uma telinha e o solado bem flexível. Pedi pro meu irmão pra me ensinar a andar de Skate e tirar umas fotos pra vocês verem melhor.


Morta depois da academia



Lanche pós- treino.

Tênis do meu amor.


E o meu lindão, estou in love literalmente.










Beijoks e até mais.



8 comentários:

  1. Amei seu tênis e seu look. Toda fofa :9
    beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
  2. Adorei as comprinhas, o tênis lindo. Jéssica beijos e tenha um lindo final de semana.
    Links:

    Estrela da Manhã

    Lucimar Virtual

    Divulgue seu blog no face

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida.sou a dona do blog nanasecret ( http://nanasecretportugal.blogspot.pt/) e muito obrigada pela tua opiniãoo...tambem gostei muito do teu blog.Seguirei de volta beijinhos*

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu post sobre dia muito legal beijos
    seguindo o blog
    http://makenaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog, mt lindo ! O look tá uma graça rs Venha conhecer meu blog http://estilofemminino.blogspot.com.br/ Bjss

    ResponderExcluir
  6. Que inveja! Sempre quis aprender a andar de skate, mas não tenho muito equilíbrio no corpo :(

    beijo :*
    http://www.blogdaelis.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá Querida!
    Amei seu tênis e do seu amor!
    Dançar é tudo de bom mesmo, :)

    Estou te convidando para participar de um sorteio em meu blog de uma linda sapatilha. Espero você!

    Beijos, estou te seguindo.

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Como gosto de chegar aqui e ver esses comentários
    adoooorooo
    muito obrigada
    tem pouco tempo o blog mas já gosto muito de vocês, de coração mesmo

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.