sexta-feira, 5 de abril de 2013

As vantagens de ter um treino personalizado

Olá, como está a sexta feira de vocês? A minha está maravilhosa, ao poucos meu cantinho vai ficando pronto e eu ficando mais apaixonada.
Hoje vim falar sobre treino personalizado, mas o que seria realmente isso? Gente sabe quando você vai na academia e fica sempre naquela, faz 3 de 10 desse aparelho e daquele? Pois então, com o treino personalizado você não precisa disso. Primeiro faz uma avaliação igual a minha (AQUI), porque ai depois de alguns meses dá pra ver o resultado do tipo de treino e mudar se for o caso. E o profissional monta os exercícios escritos, explicando tudo como se faz para você levar para a academia.
A vantagem é que você não precisa pagar um personal trainer e tem os mesmo serviços personalizados de acordo com seu objetivo e biotipo. Funciona como um consultoria, meu namorado faz esse tipo de serviço, não é porque ele é meu namorado não, mas dá muito certo.
Geralmente ele faz um treino pra três meses, e dá uma aula explicando os exercícios, o aluno fica com um manual super simples e se por um acaso tiver as dúvidas pode mostrar para o instrutor da academia.
Esse tipo de treino é bom para quem tem alguma complicação, do tipo artrite, artrose ou algo assim. Eu super indico pra quem está a meses praticando atividade e não vê diferença nenhuma. Pra quem tiver interesse vou deixar o link do facebook e o email dele.








Facebook: Fábio de Melo
E-mail: fabiodemelopires@gmail.com


Beijinhos e espero que gostem da dica.


4 comentários:

  1. Adorei o seu blog, gostei muito da maneira como escreve, as fotos e as postagens

    Tenha certeza de que eu irei te indicar para minhas amigas e leitoras do meu blog

    Também tenho um blog o Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre moda, tendências,
    cosméticos e maquiagem.

    VISITE E SIGA O MEU BLOG =)

    www.naovivosemesmaltes.com

    ResponderExcluir
  2. que bom, que gostou
    é muito bom ver a oipnião de todos ^^

    ResponderExcluir
  3. Olá Querida!
    Adorei a dica e não conhecia. :)

    Beijos, e uma ótima noite.

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. super legal essa dica parabens pelo blog super divo seguindo aqui e sera que vc podia seguir o meu tambem bjs ate outro post

    http://cherrycharming2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.