terça-feira, 19 de março de 2013

Voltando no tempo

Boa tarde, de tanto eu surtar com o calor horroroso que estava fazendo aqui, hoje o clima mudou completamente, está do jeito que eu gosto bem fresco e pouca chuva, alias nem chuva é direito apenas um chuviscadinho.
Esse tempinho me fez lembrar da minhas férias em Buenos Aires gente foi simplesmente perfeita, muitas risadas no apart hotel mais badalado rsrs com direito a imitações e tudo mais. Compramos um pacote de city tour de três dias que conhecemos o melhor guia de todos só nós vamos saber o quanto foi divertido e congelante.
Fomos no auge do inverno no segundo dia pegamos -3º e sinceramente queria isso pra mim sempre, todo mundo muito bem vestido, minha pele se sentindo super feliz porque ela "quase não é oleosa".
Na época que fomos fui pega de surpresa porque eu e meu namorado resolvemos ir tipo faltando uma semana, sendo que nossos amigos que foram com a gente já estava planejando a seis meses. Então não tive o gostinho de comprar roupas pra ir, na verdade nem tempo teve.
Mas super indico este lugar maravilhoso, aconchegante e romântico para ir.








Beijoks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.