terça-feira, 19 de março de 2013

Vem frio

Boa noite, hoje é dia de São José, só assim mesmo pra chover aqui e espero que ele deixe ela por aqui. Mesmo eu querendo muito mais muito mesmo puxar mais mechas e nessa época é bem complicado.
Então por causa do tempo maravilhoso resolvi usar uma saruel branca e uma blusa que ganhei da minha mãe semana passada e pra completar o look um lenço.




Mimos da minha mesa

Look : Calça Sawary, Blusa Hering e Lenço Hering
Mimos da mesa: a caneca da flex consultoria - personal Fábio de Melo Pires ( meu amor) foi de presente de natal para os alunos dele, e eu como era aluna ganhei ela é linda rosa por dentro, a menininha de cabelos rosa ganhei de uma colega la da faculdade quando trabalhava lá e várias canetas, lápis que ganhei de lembrança e revista Saúde que eu tinha assinatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.