quarta-feira, 20 de março de 2013

Tratamento dois em um com ventosa

Bom diaaaaa

Alguém ai já ouviu sobre ventosa? Sempre fui apaixonada por essa maravilha, comprei a minha maleta de ventosas quando estava no terceiro ano de faculdade. Está bem Jéh mas o que é a tal da ventosa?
Bom ela é muito utilizada na medicina chinesa para tratamentos de várias patologias, elas parecem um copinho e acompanha uma pistola.
Bom eu comprei as minhas pra uso pessoal, porém quem aplicaria na minha pessoa??? Isso mesmo ninguém rsrsrsr então minha mãe apaixonada por elas que se esbalda. Por que acho super útil? Elas ao mesmo tempo que provocam um relaxamento maravilhoso elas auxiliam no tratamento para celulites, CELULITES? Sim isto mesmo.
Como acontece, ela faz uma sucção que melhorará o fluxo de oxigênio, sanguíneo e linfático o que auxilia na renovação  da pele e do sistema linfático. Como melhora a a circulação já que esse pesadelo vivido por todas nós é causado pela falta de oxigênio nos tecidos de gordura.
Para o relaxamento elas promovem um deslizamento profundo dos tecidos e principalmente da fáscia ( um tecido que adere e provoca dores e tensão).
Vou mostrar foto do meu kit de ventosa e depois fotos de antes e depois desse tratamento associado a drenagem linfática. Quero tirar de alguém que esteja começando o tratamento.



Beijoks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.