domingo, 24 de março de 2013

TAG: Conhecendo um pouco mais


Bom meninas fiquei muito feliz ao ser indicada para responder essa TAG, espero que gostem. E obrigada a Luh Andrade.

O que você deve fazer é, falar onze coisas sobre você responder as perguntas abaixo e indicar 10 blogs com menos de 200 seguidores 


1. Bom, já tentei fazer blogs antes mas por causa da faculdade ficou difícil e corrido pra mim.

2. Tenho 21 anos, recém formada em fisioterapia e pretendo fazer pós mês que vem e estou em dúvida entre duas.

3. Nasci e moro no interior de Goiás e me sinto feliz aqui, apesar de adorar uma cidade bem movimentada.

4. Namoro há 4 anos e 1 mês, o nome dele é Fábio de Melo personal trainer. Ele me ajuda e apoia em tudo quanto é loucura que eu penso em fazer, em breve ele  vai fazer participações no blog

5. Adoro coisas meigas, rosas, lilás e coisas simples da vida são essenciais. Sou muiiiito brincalhona e uma eterna criança. A frase que mais ouço é " não acredito Jeh"

6. Trabalhei 3 anos na faculdade onde me formei, no setor de informática. E estudava ao mesmo tempo. Conheci várias pessoas por lá e guardo a lembrança de cada paciente que passou por mim e cada um trouxe um aprendizado não só acadêmico, mas pessoal também.

7. Acho que a característica mais bonita de alguém é a humildade é saber conversar com todos e tratar as pessoas bem independente de qualquer coisa, sei que as vezes é difícil mas temos que tentar nos colocar no lugar dos outros.

8. Gente o que mais me incomoda é minha pele e cabelo oleoso, sofro com isso. Apesar de não ter como fugir da genética, é cuidado em dobro, idas em dermatologista e vários produtos. Em breve vou fazer um vídeo sobre isso pra vocês.  

9. Hoje fiz meu primeiro vídeo e vi o quanto eu puxo o RRRRRR, Goiana do pé rachado kkkkkk. Sou e não nego kkk

10. Acreditem mas torço pro Internacional de POA. E pq? Minha família por parte de pai é gaucha e me identifiquei muito com o time. Adoro, quero ir ainda naquele beira rio maravilhoso e postar várias fotos aqui.

11. Adoro fazer novas amizades, converso bastante, como dizem 'tudo acontece com vc' kkkk só de lembrar morro de rir. Gente eu converso até sozinha e adooooro dançar, sou capaz de colocar videos no youtube pra ficar imitando e agora ganhei o Just dance 4 pro X-box e estou adorando é um vício.


As perguntas são:

1. Um sonho? 
Parece meio clichê mas ter muita paz, porque com paz a gente vai muito longe 

2. Uma coisa que não goste? 
Pessoas que gostam de destruir as outras

3. Uma desilusão?
Considerar muito as pessoas e oferecer uma amizade verdadeira e quando a pessoa tem uma amizade 'nova' esquece a gente

4. Que faria se lhe saísse o Euromilhões? 
Compraria uma câmera e aparelhos de dermato 

5. Prato favorito? 
Lasanha

6. Um desafio? 
No momento é conseguir fazer um cartão de visita rsrsr brincadeira, é conseguir fazer com que meu espaço terapêutico seja um sucesso 

7. O que a deixa feliz? 
O meu namorado, família e os poucos e bons amigos que tenho. Além de viajar 

8. Se o mundo acabasse agora, o que faria? 
Ficaria junto com meu amor
 9. Um desejo? 
Comprar minha casa e fazer um casamento lindo

10. Uma tortura? 
Barulho, odeio coisas muito alta

11. Uma viagem dos sonhos? 
Ilhas Maldivas


Os blogs que eu escolhi para indicar são:



10 comentários:

  1. Oi Linda ,Estou adorando seu blog achei ele muito fofo , estou voltando a usar o meu se der da uma visitinha lá ? pf segue o blog e curte a fanpage ? desde já agradeço :-* bjão
    http://blog-princesadescolada.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/pages/Princesa-Descolada/311250052313554?ref=hl

    ResponderExcluir
  2. ook, já estou indo ^^
    bom que está adorando, espero que continue seguindo...bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Muito legal a TAG!!

    Seguindo bonita!

    bjs.

    ALine - www.bomboneca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Jéssica!
    Adorei seu blog, parabéns e muito sucesso!

    Amei ver meu blog indicado...<3

    Obrigada de coração! bjos e fique com Deus!

    http://neidebraga04.blogspot.com.br/

    Curta minha Fanpage!
    http://www.facebook.com/pages/Blog-Neide-Braga/340863686015726

    ResponderExcluir
  5. Amei a tag!!!
    Bjus
    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. obrigada todas vocês, espero que venham aqui no meu blog mais vezes bjs

    ResponderExcluir
  7. Pronto ! Seguindo de volta Jéssica !
    Vou voltar aqui mais vezes ! rs
    beijos s2

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Linda ,Estou adorando seu blog achei ele muito fofo , estou voltando a usar o meu se der da uma visitinha lá ? pf segue o blog e curte a fanpage ? desde já agradeço :-* bjão
    http://blog-princesadescolada.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/pages/Princesa-Descolada/311250052313554?ref=hl

    ResponderExcluir
  9. Oi Jéssica, adorei saber essas pequenas peculiaridades sobre você, sou o tipo de pessoa que gosta (e muito!) de conhecer as pessoas mais a fundo!
    Só acho que ao invés de torcer para o Inter você deveria torcer para o CORITIBA HAHAHA
    Obrigada por indicar meu blog, logo retribuo :)

    Beijo :*
    http://www.blogdaelis.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei as suas respostas, Jéssica! Eu também falo sozinha, então eu te entendo! Hahahaha

    Fico feliz que tenha gostado de receber a TAG, tem gente que não curte, né... Eu AMO!

    Super beijo pra ti e uma ótima semana!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.