quarta-feira, 20 de março de 2013

No voltando no tempo de hoje, Fortaleza


Olá pessoal, pensa numa pessoa feliz com esse tempo maravilhoso. Mas há quem não goste do frio e não vê a hora do verão chegar pra correr e se esbaldar nos shorts, saias, biquínis e afins.
Então hoje vou falar de uma cidade maravilhosaa que conheci a muito tempo quando fiz 15anos e preferi viajar do que ter uma festa. Então o destino escolhido foi o Ceará, ficamos 4dias em Fortaleza e 5 ou 6 não me lembro direito, em Jericoacoara.
O que dizer de Fortaleza? Fiquei em um hotel uma rua acima da beira mar então andávamos muito a pé, o que foi muito bom, a cidade em si não achei nada que me chamava muita atenção. Também não sei se naquela época rebelde da vida algo me chamaria muita atenção.
Mas fui nas praias vizinhas que foram Cumbuco que comi um camarão e um peixe maravilhoso (olha que não gosto muito de peixe) e Morro branco uma lugar extraordinário com uma vista sem igual pra mim foi a melhor praia que fui.
Fui também no Beach Park na praia do futuro e gente acreditem fui no ISANO ( tobogã de 41m de queda livre) lá passamos a manhã e a tarde inteira e haja folego porque tem muita opção pra se divertir.
Sobre Jericoacoara (Jeri) é uma vila que fica a 6hrs de Fortaleza que fica perto da praia, pra chegar lá tem que ir de jardineira e passa na beira da praia é muito lindo. Em Jeri não tem asfalta e nem postes é muito romântico e aconchegante, ficamos numa pousada que chama Max Itália super recomendo também. Tinha um molho de tomate com salsicha no café da manhã que era de pirar, outra coisa também é o Shopping da Tapioca simplesmente a MELHOR.
Duas coisas que não podem faltar pra quem vai até lá é assistir o por do sol na duna e ir até a pedra furada que são os pontos 'fortes' de Jeri.
Espero voltar lá em breve, com meu amor.









Beijoks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.