terça-feira, 19 de março de 2013

Minha formatura

Só Deus e minha família sabem o quanto foi difícil esses quatro anos e principalmente o ultimo que pra quem é da comissão além do TCC, estágio, provas ainda tem que correr atrás de tudo. E gente é muito pepino que acontece até no dia, só pra ter uma noção eu estava recebendo ligação do buffet até depois da formatura.
Mas falando de coisas boas foi tudo muito lindo, fiz tudo do jeitinho que queria meu cabelo, make e roupa. Três dias de princesa como eu brincava nos dias rsrs, fiquei tão nervosa que no dia da minha colação eu peguei meu canudo e sai mandando beijo pra minha família e esqueci de cumprimentar a mesa. Essas coisas acontecem direto mesmo.
A minha aula da saudade foi de festa fantasia e resolvi ir de palhaça apesar de acharem que estava vestida de boneca, e acreditem no dia choveu tanto mais tanto que meu cabelo armou tudo,mas o que vale é a diversão.
Na minha colação apesar da minha mãe e meu namorado ficarem ' a pra que importar com roupa se a beca vai tampar?' eu queria me sentir bem porque claro que não iria pra casa depois de lá , fomos jantar em uma pizzaria super charmosa e deliciosa aqui da cidade.
No culto usamos o tradicional mesmo que foi a roupa das fotos do convite traje social branco e o grande dia do baile escolhi mandar fazer um vestido de paetê dourado todo reto e apenas com um decote nas costas, super básico né??
Escolhi algumas fotos tiradas no dia, porque meu álbum não chegou ainda alias nem escolhi as fotos.











Bom é isso estou louca pra escolher as fotos do meu álbum.
Creditos: Cabelo Thais Salvalaggio - Make da aula da saudade by me e dos demais eventos Lais Alves
Vestido de renda e paetê preto (loja da cidade que esqueci o nome), Traje social e vestido de formatura Cristina Fernandes


Beijoks



Um comentário:

  1. Amei sua maquiagem da aula da saudade... ficou show

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.