quarta-feira, 20 de março de 2013

Look de hoje


Bom diaaa, acordei bem cedinho hoje e notei que estava diferente o clima. Como tenho pressão baixa nunca sei se realmente está frio ou se é por causa disso, mas não era, parece que finalmente  o sol resolveu dar uma trégua.
Pra quem não conhece Catalão, aqui não faz muiiito frio mas o calor, como costumam falar aqui "xapiiiiiiii" rsrs. É bastante quente e particularmente não sou muito fã desse clima.
Enfim vamos ao que interessa, sou louca apaixonada em blazer porém não tenho muitos porque como já disse, minha cidade é beeem quente. Mas não resisto a essa maravilha, além de te esquentar ainda dá um ar todo charmoso no look. Tenho 3 um preto, branco e cinza, e já estou louca em um rosa acho que vou mandar fazer um pra mim, já que sou muito magra e considerada alta apesar de não me achar. Prefiro mandar fazer porque fica do jeito que eu quero e com o caimento perfeito, além de tudo minha costureira é perfeita ela que fez minha roupa pra tirar fotos pro convite e meu vestido de formatura, ainda por cima me socorre nas minhas horas de loucura.








Gente quase morri quando peguei as iniciais minhas em MDF apaixonei ele é liiiindo. E esse é minha paixãozinha mirim o Chico meu yorkshire de 2anos.
Look: Calça Sawary, Blusa Hering, Sapato Mixage ( Comprei na Xico Fuxico) Max Colar foi presente feito pela minha colega de faculdade.

Beijokas

Um comentário:

  1. Que cachorrinho mais linnnndo ( sou louca por cachorro,hihi)
    te achei linda e gstei mt do seu cantinho
    Te seguindo !
    http://lilaslovemake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.