quarta-feira, 20 de março de 2013

Cadernos encapados com tecido

Gente hoje fui visitar minha amiga, ela faz um trabalho com cadernos maravilhoso. Ela encapa eles com tecido e faz todo um artesanato neles a cada um que ela faz eu fico mais apaixonada.
E hoje só tinha 4 lá então tirei fotos bem rápidas porque foi uma visita de médico e assim que ela for fazendo eu vou colocar as fotos aqui pra vocês e se caso alguém queira comprar é só falar pra mim que futuramente eu deixo o telefone dela aqui ( esqueci de perguntar se podia divulgar o telefone kkk). Ela aceita encomendas e faz com várias estampas.
Tenho uma novidade gravei um vídeo hoje pro meu canal no youtube apenas para apresentação só que não carregou ainda, amanhã a tarde deve estar prontinho.


4 comentários:

  1. Que lindos! Adorei o de caveirinha... quanto custa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei o valor ao certo porque passei lá muito rápido, mas creio que seja em torno de 25,00

      Excluir
  2. olhaaaaa os TÃOOOO FAMOSOS cadernos qe vce tanto falaaaa :D ameeei tooodos!
    by: KamilaFernandes

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita de vocês e se quiserem sigam no insta @jehrbennett. Os comentários serão respondidos aqui no blog.